Lesão de Bruno Henrique fez o volante assumir a posição de titular

Depois de ser colocado na lista de transferências pelo , Ralf poderá terminar 2015 comemorando a retomada que teve no Timão. A lesão de Bruno Henrique fez o volante assumir a posição de titular na parte final do Campeonato Brasileiro, e com boas atuações, ser importante na campanha que deve levar o alvinegro ao título nacional.

O espaço reconquistado por Ralf no time irá motivar uma diretoria que, se há meses atrás queria vender o jogador, agora procura renovar seu contrato. E para isso, os dirigentes cogitam até mesmo uma oferta com um tempo de vínculo extenso.

“Não nos reunimos ainda, mas, pelas primeiras conversas, o acordo é possível. O Ralf quer ficar, nós queremos que ele fique. O tempo de contrato vai atender aos dois lados”, afirmou o presidente Roberto de Andrade.

Mesmo sem planejar um aumento salarial para o jogador, a ideia do mandatário corintiano é de mudar os termos de seus vencimentos, com o todo o valor que Ralf irá receber constando na carteira de trabalho, sem divisão do salário em direitos de imagem, algo que causou dívidas ao Timão nos últimos meses, inclusive com o próprio volante, que chegou a ter 10 meses atrasados.