Esportes

Portuguesa empata com Rio Claro, mas segue invicta

Com a igualdade, a equipe paulistana, que ainda não foi derrotada

Diego Alves Publicado em 19/02/2015, às 01h49

None

Com a igualdade, a equipe paulistana, que ainda não foi derrotada

 Na noite desta quarta-feira, foi encerrada a quinta rodada doCampeonato Paulista. Atuando como mandante na Arena Barueri, a Portuguesa enfrentou o Rio Claro e manteve sua invencibilidade. Porém, o placar não foi o esperado pelos poucos torcedores rubro-verdes que assistiram ao duelo: 0 a 0.

Com a igualdade, a equipe paulistana, que ainda não foi derrotada sob o comando de Aílton Silva, aparece na vice-liderança do Grupo 3, com seis pontos – superior ao Botafogo nos critérios de desempate. Por sua vez, o time do interior figura na terceira posição da Chave 2, com sete pontos.

O próximo desafio da Portuguesa é neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Santos, no Pacaembu. Já o Rio Claro recebe o Mogi Mirim, no mesmo dia, mas às 18h30, no Estádio Augusto Schmidt Filho.

No Estádio Gilberto Siqueira Lopes, a Ponte Preta visitou o Linense e empatou por 2 a 2. Os gols da equipe alvinegra foram anotados por Bruno Silva e Renato Cajá, enquanto Pottker (duas vezes) anotou os tentos mandantes.

A igualdade deixa a equipe de Campinas com oito pontos, na vice-liderança do Grupo 2 – capitaneado pelo Corinthians. Por sua vez, o pressionado clube de Lines é o penúltimo do Grupo 3, com três pontos, ainda sem vencer.

Jornal Midiamax