Tirando um ou outro momento mais “quente”, quem venceu foi a zoeira e o humor dos atletas

A pesagem para o UFC Porto Alegre, que acontece neste domingo, foi daquelas bem amistosas. Tirando um ou outro momento mais “quente”, quem venceu foi a zoeira e o humor dos atletas.

Já que Antônio Pezão e Frank Mir, que farão a luta principal, pesaram e se encararam sem problemas, restou aos demais lutadores da noite mostrarem criatividade. Quem levou a melhor foi Sam Alvey, que subiu na balança com uma gravatinha borboleta e uma cueca do Super-Homem. A cena foi tão inusitada que nem as ring girls aguentaram e caíram na gargalhada.

Outro destaque foi William Patolino, único a colocar “fogo” na encarada. Frente a frente com Matt Dwyer, o brasileiro encostou o punho no rosto do adversário e precisou ser separado. Ele ainda fez o sinal de um ceifador, passando a mão no pescoço, como sinal de que iria “destruir” o rival.

Como já é quase normal na modalidade, também teve aquele atleta que fica nu para bater o peso. Desta vez foi Iuri Alcântara, que mesmo assim utilizou a libra de tolerância para bater o peso.

Os únicos realmente mais “nervosos” foram os torcedores. Com o famoso “U, vai morrer” sempre que um lutador estrageiro aparecia para a pesagem, os gaúchos deram o seu próprio show no evento.

 

O UFC Porto Alegre acontece neste domingo, às 19h00 (de Brasília). 

 

Card principal

Peso-pesado Antônio Pezão x Frank Mir

Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson

Peso-médio: Cezar Mutante  x Sam Alvey

Peso-leve : Adriano Martins  x Rustam Khabilov

Peso-galo: Iuri Marajó  x Frankie Saenz

Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland

 

Preliminar

Peso-galo: Jéssica Andrade x Marion Reneau

Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer

Peso-pena: Tiago Trator x Mike de la Torre

Peso-galo: Douglas D’Silva x Cody Gibson

Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley