Jogador se recupera de um edema na coxa direita e terá sua vaga ocupada por Victor Luis

O técnico Oswaldo de Oliveira armou na manhã de sexta-feira o que enfrentará o Mogi Mirim , no sábado, no Allianz Parque. A equipe foi montada sem Zé Roberto, que está em recuperação de um edema na coxa direita e terá sua vaga ocupada por Victor Luis.

Com Victor Ramos no lugar do suspenso Tobio, o time alviverde entrará em campo na 14ª rodada do Campeonato Paulista com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Essa formação fez um trabalho tático na Academia de Futebol . Houve atenção especial às bolas paradas ofensivas, com força maior pela presença de Victor Ramos. Valdivia, que havia participado do coletivo de quinta, voltou a trabalhar sem limitações aparentes, com retorno previsto para a próxima semana.

Antes que desse início à atividade da Sexta-Feira Santa, Oswaldo conversou por quase uma hora com os jogadores. Só após o papo do chefe com o grupo foram abertos os portões do centro de treinamento alviverde para a última atividade antes do confronto com o Mogi.

A duas rodadas do fim da fase de classificação do Paulista, o Palmeiras tenta ganhar postos na classificação geral. Líder do Grupo C, o time está em quarto na tábua geral e ainda tem a possibilidade de ultrapassar São Paulo e Santos até a definição dos mata-matas.