Neto é liberado por falecimento do sogro e volta à Seleção no domingo

Ele viajou de Santiago São Paulo para prestar condolências 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele viajou de Santiago São Paulo para prestar condolências 

Um dos reservas de Jefferson, o goleiro Neto foi liberado pela Seleção Brasileira na noite da última sexta-feira para comparecer ao velório e enterro de seu sogro. Ele viajou de Santiago, onde o time canarinho está concentrado, a São Paulo para prestar condolências em Taubaté-SP. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, ele se reapresenta neste domingo para compor a delegação que encara a Venezuela no começo da noite.

Considerado o terceiro goleiro da Seleção, atrás de Jefferson e Marcelo Grohe, Neto foi convocado às pressas quando Diego Alves sofreu lesão na última partida que fez antes de se apresentar à Seleção. Titular da Fiorentina, Neto não tomou gols em dez das 29 partidas do Campeonato Italiano que disputou na temporada europeia recém-encerrada.

Apesar da ausência de Neto, o grande problema do técnico Dunga é outro: o desfalque de Neymar. O camisa 10 recebeu quatro jogos de suspensão por indisciplina na derrota para a Colômbia, na quarta-feira. O revés inclusive pressiona a Seleção Brasileira por uma vitória sobre a Venezuela às 18h30 (de Brasília) deste domingo -um tropeço pode culminar em eliminação precoce.

Conteúdos relacionados