“Não tem como ser pior que 2014”, anima-se 16º reforço do Palmeiras

Robinho valoriza contratações pontuais
| 24/01/2015
- 18:57
“Não tem como ser pior que 2014”, anima-se 16º reforço do Palmeiras

Robinho valoriza contratações pontuais

O ainda espera o volante Arouca se desligar do Santos para anunciá-lo e busca mais um goleiro para fechar o ciclo de contratações para a temporada, mas o último reforço apresentado até agora já está animado. O meia Robinho mostra bom humor para dizer que, ao menos, o time não deve mais brigar para não cair.
“Não é possível ser pior do que no ano passado. Isso já é um começo”, disse o novo camisa 27 do Verdão, sorridente, lembrando que o clube correu risco de ser rebaixado até o último minuto do Campeonato Brasileiro de 2014, temporada do centenário alviverde.

“Neste ano, com certeza, vamos conquistar títulos e buscar a Libertadores. Vim porque o Palmeiras quer crescer cada vez mais. Quando vi o elenco, já deu para perceber isso. Não tem ninguém que é ‘o cara’, mas estão montando um time bom com contratações pontuais. Eu tinha que vir para cá. Com certeza, vamos fazer bonito neste ano”, apostou.

Robinho citou a maioria dos 16 jogadores contratados até agora para justificar o otimismo, mas não cansou de elogiar Oswaldo de Oliveira. O ex-atacante Deivid, seu companheiro no Coritiba em 2014, destacava que o meia só tinha a crescer com o técnico que, agora, o comandará.

“O Deivid sempre me falava que o Oswaldo é um grande treinador e que meu futebol evoluiria bastante com ele porque gosta de posse de bola. Já deu para ver isso nos treinos. Tenho certeza de que vou me adaptar muito bem”, indicou, sem se colocar como parceiro de Valdivia por acreditar no discurso do técnico.
Oswaldo avisou que ninguém tem vaga cativa no time. Nem mesmo o jogador mais caro do elenco. “Não sei nem se o Valdivia será titular. Com certeza, o Oswaldo já está com dor de cabeça, dormindo com a pulga atrás da orelha. Mas é muito experiente, conhece muito de futebol e saberá escolher bem”, comentou Robinho.

Veja também

O gol solitário saiu ainda no primeiro tempo, com Pedrinho

Últimas notícias