O jogo marcou o reencontro da torcida alvinegra

A perdeu a oportunidade de se aproximar da briga pela liderança. Neste domingo, em Campinas, a equipe da casa ficou no empate por 0 a 0 com o Goiás e viu seu bom momento ser freado. O jogo marcou o reencontro da torcida alvinegra com o Moisés Lucarelli, já que o time do interior paulista cumpriu punição de portões fechados nos outros dois jogos que disputou em seus domínios no Brasileiro.

O jogo foi bastante disputado, mas permaneceu com o placar zerado muito por conta da boa atuação dos dois goleiros. A melhor chance para a Ponte aos 17min do primeiro tempo, em cabeçada de Diego Oliveira, mas Renan fez defesa precisa para salvar sua equipe. Já os goianos chegaram a estufar as redes com Roni na etapa complementar, mas o lance foi corretamente anulado pela arbitragem por impedimento.

O resultado deste domingo deixa a Ponte na quinta colocação, com 13 pontos, mesma pontuação que o Corinthians . O líder do momento é o São Paulo , que tem três pontos a mais. Já o Goiás continua com sua campanha irregular e tem nove pontos, aparecendo na 11ª posição da tabela.

A equipe goiana volta a campo no próximo domingo em mais um jogo fora de casa, desta vez contra o lanterna Joinville. A partida está marcada para 16h. Mais tarde, às 19h30, a Ponte visita o Fluminense no Maracanã.