Mesmo com time misto, São Paulo é superior e bate Flamengo

Tricolor venceu por 2 a 1  no Morumbi
| 11/05/2015
- 01:04
Mesmo com time misto, São Paulo é superior e bate Flamengo

Tricolor venceu por 2 a 1  no Morumbi

O São Paulo começou muito bem o Campeonato Brasileiro de 2015. Mesmo com muitos reservas em campo, o time foi bastante superior ao Flamengo, no Morumbi, neste domingo. É verdade que demorou para essa superioridade virar vantagem no placar, mas Luís Fabiano e Alexandre Pato enfim deram a vitória por 2 a 1. O técnico interino Milton Cruz teve participação decisiva, já que as entradas de Ganso e Pato foram decisivas. Veja detalhes de cada lance do jogo.

O São Paulo demorou, mas conseguiu comemorar a vitória contra o Flamengo, por 2 a 1, após dominar completamente o jogo Milton Cruz continua como interino, mas teve outra participação decisiva no jogo São-paulinos comemoram gol do alívio marcado por Luís Fabiano Wesley deu ótimo passe para o gol de Luís Fabiano no segundo tempo Wesley e Luís Fabiano comemoraram juntos o primeiro gol

Agora o São Paulo vai focar na Libertadores, pois enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte, nesta quarta-feira. O time só voltará a jogar pelo Brasileiro no próximo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o Flamengo terá a semana livre e vai se preparar para encarar o Sport em casa.

Veja também

A entidade ainda não se manifestou oficialmente sobre o plano

Últimas notícias