Pular para o conteúdo
Esportes

Mayweather perde cinturão da OMB conquistado contra Pacquiao

A decisão foi confirmada pela Organização Mundial de Boxe 
Arquivo -

A decisão foi confirmada pela Organização Mundial de Boxe 

Floyd Mayweather perdeu o cinturão conquistado contra Manny Pacquiao, na famosa luta do século, no dia 3 de maio, em Las Vegas. A decisão foi confirmada pela OMB (Organização Mundial de Boxe) na noite desta segunda-feira. Segundo a entidade, o motivo foi o não pagamento de 180 mil euros (R$ 623 mil) em função de uma punição sofrida na superluta.

“O comitê da OMB (Organização Mundial de Boxe, pela sigla em inglês) não tem outra alternativa a não ser não reconhecer o senhor Floyd Mayweather Jr. como o campeão dos médios da OMB e tirar dele o cinturão por não cumprir com os nossos regulamentos de competições do campeonato mundial da OMB”, divulgou a organização em comunicado publicado em seu site oficial.

Com isso, a tendência é que Timothy Bradley Jr. seja declarado o novo campeão dos meio médios da OMB. Ele era o dono do título de campeão interino da categoria.

Com a vitória sobre Pacquiao, o boxeador norte-americano havia unificado os títulos dos meio-médios (até 66,7 kg) do CMB (Conselho Mundial de Boxe), da AMB (Associação Mundial de Boxe) e da OMB (Organização Mundial de Boxe). Com 38 anos, ele segue invicto em 48 lutas, sendo 28 por nocaute.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosos representam 14,18% da população de Mato Grosso do Sul

Ao anunciar Lei Magnitsky, Scott Bessent diz que Moraes promove ‘caça às bruxas’

jacquin saiu do masterchef ele volta

Jacquin não volta para o ‘MasterChef’? Saiba o real motivo por trás do afastamento do jurado

Índia diz que tomará todas as medidas para proteger seus interesses após tarifa de 25% dos EUA

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

gnv

MS Gás terá que explicar à União valores cobrados pelo gás canalizado e GNV

Últimas Notícias

Brasil

Aeronave da FAB cai no interior de São Paulo

Não há registro de feridos

Economia

Confiança do empresário do comércio de Campo Grande cresce após quatro meses em ‘zona negativa’

Com 100,3 pontos alcançados, o resultado representa uma alta de 2,7% em relação ao mês anterior

Transparência

‘Nota Zero’: MPF arquiva inquérito e conclui que empresa não fraudou licitação da SED

Caso envolvendo a SDI Informática e Construções LTDA foi arquivado

Política

‘Trump não tem muito juízo’: Dagoberto Nogueira critica aplicação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

Medida prevê sanções como proibição de entrada no país e bloqueio de bens e contas bancárias nos Estados Unidos