Outra vítima foi levada para atendimento com fratura

Um jovem com 17 anos, com problemas mentais, invadiu uma casa e agrediu três moradores com um taco de beisebol, na manhã deste domingo (5), na Rua Bicudo no Bairro Nogueira em .

No momento em que o Samu (Serviço Móvel de Urgência), e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o adolescente estava armado com o bastão, descontrolado e ameaçava a guarnição e pedestres que se aproximavam.

No local, os bombeiros foram informados que o autor havia acabado de invadir a residência onde agrediu três pessoas, sendo que uma das vítimas foi levada em estado grave, com um traumatismo craniano encefálico à Santa Casa. Outra vítima foi levada para atendimento com fratura em uma das pernas.

De acordo com moradores, o agressor seria usuário de drogas e não teria gostado do fato do vizinho ter postado algo no Facebook. Segundo testemunhas, a vítima teria postado que o autor seria um “problema” no bairro, por conta de furtos na região.

Na tentativa de diálogo com o autor, o adolescente provocou, ameaçou e investiu contra os militares. Com o taco em mãos, dizia: “Vem me pegar, se são bons!”. Por conta disso, uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Em frente a uma conveniência, o rapaz tentou pegar algo no local, se escondeu dentro do comércio, bateu com o taco na grade e fazia novas ameaças. Foi novamente feito um diálogo, porém as ameaças e investidas continuaram. Em um dado momento, o autor tentou agredir os militares, que conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.