O jogo contra o time de Campinas é válido pelas quartas de final do Paulistão

O tem um desfalque importante para o jogo contra a Ponte Preta, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O atacante Paolo Guerrero acordou com quadro de febre na manhã deste sábado e não vai entrar em campo.

O jogador foi encaminhado o hospital São Luís, onde fará exames.

Sem Guerrero, Tite relacionou Petros para a partida. No time titular, ele pode optar por Danilo, mas a tendência é que Vágner Love comece jogando. O atacante vem mostrando uma evolução nos últimos jogos e marcou um gol na última partida, no empate por 2 a 2 com o XV de Piracicaba, na última quarta-feira. Agora, ele soma dois gols no campeonato.

Mesmo com o desfalque, o Corinthians é favorito para o confronto. O time vive um grande momento na temporada e é dono da melhor campanha do Estadual.

Ainda assim o jogo é classificado como perigoso pela comissão técnica e jogadores. A preocupação é, principalmente, por causa do treinador adversário. Guto Ferreira treinava o Figueirense no início do Brasileiro 2014, quando o Corinthians abriu seu novo estádio com derrota. Até hoje, é o único revés em Itaquera.

O jogo único é decisivo para a classificação. Quem ganhar, avança para as semifinais. Se empatar, o vencedor sairá após disputa de pênaltis.