Fanning admite que também riu dos memes com tubarão

Ele disse que amigos lhe mostraram imagens
| 22/07/2015
- 18:32
Fanning admite que também riu dos memes com tubarão

Ele disse que amigos lhe mostraram imagens

Se você estava inseguro se rir dos memes sobre o ataque de um tubarão a Mick Fanning seria uma maldade, pode ficar tranquilo. Até o surfista se divertiu com as montagens que viu pela internet. 

Em uma entrevista ao site da Red Bull, ele disse que amigos lhe mostraram imagens, e, ainda que sua cabeça ainda esteja bagunçada pelo trauma que viveu nas águas da África do Sul, não conseguiu conter o riso.

“Os caras me mostraram alguns (memes). Eles são maravilhosos e definitivamente me causaram algumas risadas. Saudações a todos pelas montagens”, disse o australiano, mostrando que levou com bom humor tudo o que ocorreu no domingo.

Sobre o que passa em sua cabeça, ele definiu como uma bagunça, e disse que já assistiu à cena dezenas de vezes.

“Assisti tantas vezes… É surreal ver como aconteceu. Não consigo acreditar que saí dessa ileso fisicamente. Mentalmente, estou uma bagunça, mas eu vou melhorar com o tempo”, explicou.

E, mais uma vez, falou na volta ao e disse que não planeja renegar Jeffreys Bay, apesar de, pelo jeito, querer reservar a data em que sobreviveu para outras coisas, que não seja surfar. “Não estou pensando se vou voltar, agora. Vamos ver como me sinto. No entanto, nunca mais vou surfar em um 19 de julho.”

Veja também

A dupla Neymar e Messi, do Paris Saint-Germain, ficou de fora

Últimas notícias