Pular para o conteúdo
Esportes

Diaz pra quê? Anderson Silva brilha em treinaço antes do UFC 183

Brasileiro deu show de técnica para os torcedores em primeira atividade oficial do evento
Arquivo -

Brasileiro deu show de técnica para os torcedores em primeira atividade oficial do evento

Se por um lado Nick Diaz desapareceu e não deu as caras nos treinos abertos do UFC 183, que aconteceram nesta quarta-feira, em Las Vegas (EUA), por outro brilhou. O ex-campeão dos médios, que volta a pisar no octógono neste sábado fez um longo treino de quase uma hora para os torcedores presentes no hotel MGM Grand. 
Como seu adversário não participou da atividade, o treino de Spider começou meia hora antes do programado e acabou quase meia hora depois do previsto. O brasileiro fez um legítimo treino de MMA com sessões de muay thai, boxe e jiu-jitsu. A equipe que acompanhou o lutador no tatame foi de cerca de 12 pessoas.

Em meio a um treino e outro, Spider fez cara de cansado, e até esboçou algumas danças, no embalo do som tocado durante o treino. Aclamado por diversos brasileiros que marcaram presença nos treinos, Anderson ouviu o famoso “o campeão voltou” e recebeu uma das crianças da plateia em seu tatame para uma foto e um abraço.

Spider estava ainda acompanhado de três seguranças, que se esforçaram para conter o alvoroço causado pelo brasileiro. Depois de alguns minutos de preparação, quase 45 minutos de treino e ainda mais dez de entrevista com a imprensa presente, a maratona terminou vom mais alguns minutos de atenção aos fãs. 

Além de Spider x Diaz na luta principal, o UFC 183 ainda conta com Kelvin Gastelum x Tyron Woodley e mais oito brasileiros em ação no show. Thales Leites, Thiago Pitbull e John Lineker são alguns dos atletas tupiniquins que representam o país no show deste sábado.

Confira as lutas do evento
Anderson Silva x Nick Diaz
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Jordan Mein x Thiago Alves

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gerson Claro se diz honrado ao ser citado por Tereza Cristina como nome ao Senado

Inter e Fluminense abrem vantagem na Copa do Brasil; Atlético-MG e Fortaleza empatam

São Paulo conta com ‘desencanto’ de Luciano para virar sobre o Náutico pela Copa do Brasil

aposentadoria

Indígenas isolados, idosos e doentes foram vítimas de fraudes contra aposentados

Notícias mais lidas agora

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

VÍDEO: imagens mostram acidente que matou motoentregador na Joaquim Murtinho

Real Madrid impede acerto de Ancelotti com CBF; Jorge Jesus é bola da vez para dirigir seleção

Últimas Notícias

Polícia

PM estava na varanda quando ouviu gritos de socorro em roubo de moto que acabou em morte de ladrão

Criminoso usava um simulacro de pistola

Charge

Mais um feriadão chegando

Política

Após situação de emergência por aumento de síndromes respiratórias, titular da Sesau se reúne com ministro

Rosana Leite também representou a prefeita Adriane Lopes no evento de federação entre PP e União Brasil

Trânsito

Prefeitura de Ribas emite nota sobre acidente onde ônibus invadiu bar na Afonso Pena

A administração municipal lamenta o ocorrido