Brasileiro deu show de técnica para os torcedores em primeira atividade oficial do evento

Se por um lado Nick Diaz desapareceu e não deu as caras nos treinos abertos do UFC 183, que aconteceram nesta quarta-feira, em Las Vegas (EUA), por outro brilhou. O ex-campeão dos médios, que volta a pisar no octógono neste sábado fez um longo treino de quase uma hora para os torcedores presentes no hotel MGM Grand. 
Como seu adversário não participou da atividade, o treino de Spider começou meia hora antes do programado e acabou quase meia hora depois do previsto. O brasileiro fez um legítimo treino de MMA com sessões de muay thai, boxe e jiu-jitsu. A equipe que acompanhou o lutador no tatame foi de cerca de 12 pessoas.

Em meio a um treino e outro, Spider fez cara de cansado, e até esboçou algumas danças, no embalo do som tocado durante o treino. Aclamado por diversos brasileiros que marcaram presença nos treinos, Anderson ouviu o famoso “o campeão voltou” e recebeu uma das crianças da plateia em seu tatame para uma foto e um abraço.

Spider estava ainda acompanhado de três seguranças, que se esforçaram para conter o alvoroço causado pelo brasileiro. Depois de alguns minutos de preparação, quase 45 minutos de treino e ainda mais dez de entrevista com a imprensa presente, a maratona terminou vom mais alguns minutos de atenção aos fãs. 

Além de Spider x Diaz na luta principal, o UFC 183 ainda conta com Kelvin Gastelum x Tyron Woodley e mais oito brasileiros em ação no show. Thales Leites, Thiago Pitbull e John Lineker são alguns dos atletas tupiniquins que representam o país no show deste sábado.

Confira as lutas do evento
Anderson Silva x Nick Diaz
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Jordan Mein x Thiago Alves