Esportes

Diaz pra quê? Anderson Silva brilha em treinaço antes do UFC 183

Brasileiro deu show de técnica para os torcedores em primeira atividade oficial do evento

Midiamax Publicado em 28/01/2015, às 23h47

None
anderson-silva-foto-fernando-coutinho_lanima20150128_0232_3.jpg

Brasileiro deu show de técnica para os torcedores em primeira atividade oficial do evento

Se por um lado Nick Diaz desapareceu e não deu as caras nos treinos abertos do UFC 183, que aconteceram nesta quarta-feira, em Las Vegas (EUA), por outro Anderson Silva brilhou. O ex-campeão dos médios, que volta a pisar no octógono neste sábado fez um longo treino de quase uma hora para os torcedores presentes no hotel MGM Grand. 
Como seu adversário não participou da atividade, o treino de Spider começou meia hora antes do programado e acabou quase meia hora depois do previsto. O brasileiro fez um legítimo treino de MMA com sessões de muay thai, boxe e jiu-jitsu. A equipe que acompanhou o lutador no tatame foi de cerca de 12 pessoas.

Em meio a um treino e outro, Spider fez cara de cansado, e até esboçou algumas danças, no embalo do som tocado durante o treino. Aclamado por diversos brasileiros que marcaram presença nos treinos, Anderson ouviu o famoso “o campeão voltou” e recebeu uma das crianças da plateia em seu tatame para uma foto e um abraço.

Spider estava ainda acompanhado de três seguranças, que se esforçaram para conter o alvoroço causado pelo brasileiro. Depois de alguns minutos de preparação, quase 45 minutos de treino e ainda mais dez de entrevista com a imprensa presente, a maratona terminou vom mais alguns minutos de atenção aos fãs. 

Além de Spider x Diaz na luta principal, o UFC 183 ainda conta com Kelvin Gastelum x Tyron Woodley e mais oito brasileiros em ação no show. Thales Leites, Thiago Pitbull e John Lineker são alguns dos atletas tupiniquins que representam o país no show deste sábado.

Confira as lutas do evento
Anderson Silva x Nick Diaz
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Jordan Mein x Thiago Alves

Jornal Midiamax