A torcida fez a sua parte e quebrou o recorde de público

Com novo recorde de público, terminou empatado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol da Série A entre Corumbaense e Ivinhema. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Igor fez para o Ivinhema e Amarildo, na cobrança de pênalti, empatou para o Carijó da Avenida. O time visitante ainda teve o jogador Diego expulso na etapa inicial.

A torcida fez a sua parte e quebrou o recorde de público da competição. 5 mil e 20 pessoas assistiram ao jogo, com renda de R$ 35.800,00. A marca anterior era de 3.095 pessoas, público registrado no dia 28 de março, também no Arthur Marinho, no primeiro jogo das quartas de final contra o Chapadão. No próximo domingo (19), a partida de volta é em Ivinhema. Somente a vitória interessa ao Galo Pantaneiro, já que o adversário joga por dois resultados iguais.

Corumbaense e Ivinhema já se enfrentaram três vezes pelo Estadual deste ano. Na primeira fase, empates de 1 a 1 e 0 a 0 e neste sábado, mais um empate. 

O outro jogo da semifinal acontece neste domingo (12), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, entre Comercial e Naviraiense, às 15h.