Com Corinthians em alta, Love manda recado: “tem que temer”

A equipe não sofre gols há cinco rodadas, em que obteve quatro vitórias e um empate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A equipe não sofre gols há cinco rodadas, em que obteve quatro vitórias e um empate

O Corinthians está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro , com os mesmos 29 pontos que o líder Atlético-MG . A equipe não sofre gols há cinco rodadas, em que obteve quatro vitórias e um empate. A ascensão faz o atacante Vagner Love mostrar confiança e dar recado aos rivais.

“Tem que ter a preocupação com o Corinthians, sim. O Corinthians vem crescendo, a gente quer se manter no G-4. Se a gente fizer bem o trabalho em casa, vamos chegar longe. Fora de casa, se somarmos pontos, melhor ainda. Tem de temer o Corinthians. É equipe grande, sempre vai entrar para brigar por título ou pelo menos Libertadores . Vamos ser competitivos até o final”, garantiu o camisa 9, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

O Timão chegou a sofrer no início da competição. O elenco chegou a sentir as eliminações no Paulistão e na Libertadores, e depois Tite precisou remontar a equipe após as saídas de Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Fábio Santos e Petros.

Agora, Love considera que a visibilidade dos adversários voltou a ser grande.

“A gente estava comendo pelas beiradas, bem quietinho no nosso canto (risos). Agora voltaram a falar mais, estamos bem novamente. Perdemos peças importantes, passamos por um processo de reformulação, mas agora as coisas começaram a se encaixar. A gente quer muito que ainda melhore para brigarmos pelo título do Brasileiro”, ressaltou o atacante.

Conteúdos relacionados