Com acerto “bem encaminhado”, Corinthians espera anunciar zagueiro Edu Dracena na terça

Jogador deve assinar compromisso até o fim da temporada
| 19/01/2015
- 22:33
Divulgação

Jogador deve assinar compromisso até o fim da temporada

O espera integrar o zagueiro Edu Dracena ao seu elenco nesta semana. De acordo com o gerente de Edu Gaspar, detalhes do contrato ainda separam o atleta de 33 anos da agremiação do Parque São Jorge, algo que não demorará a ser resolvido.

“O Dracena está bem encaminhado. Estamos caminhando bem. Vamos torcer para que a gente tenha novidade até amanhã”, disse o dirigente, na chegada ao Brasil da delegação alvinegra, que estava nos Estados Unidos. “São detalhes burocráticos, jurídicos. Faz parte.”

Em seus treinamentos e amistosos na viagem, o Corinthians teve Felipe como companheiro de zaga de Gil. Ele assumiu a vaga com a repentina saída de Anderson Martins para o El Jaish e, embora tenha evoluído no ano passado, está longe de inspirar confiança na torcida.

Apareceu a oportunidade de ter um beque mais experiente com a rescisão do contrato de Edu Dracena com o Santos, e a diretoria preta e branca resolveu aproveitá-la. É provável que o jogador assine compromisso com seu novo time até o final da próxima temporada.

“É um jogador experiente, que ganhou títulos. Vai ser muito bem-vindo, como são todos os jogadores aqui”, afirmou o meia Renato Augusto. Já Gil preferiu elogiar Felipe. “Primeiro, temos que valorizar quem está no nosso grupo. Os jogadores que aqui estão têm qualidade”, disse o zagueiro.

Veja também

Jogador está apto para estrear pelo Santos no próximo domingo

Últimas notícias