Raposa confirma negócio “bem adiantado”; Galo admite tratativas nos bastidores

Atlético e Cruzeiro devem ter o mesmo patrocínio máster nesta temporada. Os dois grandes clubes da capital mineira estão em negociações avançadas com a Caixa Econômica Federal. A Raposa confirmou que está próxima de um acerto. Por sua vez, oficialmente o Galo não confirma a informação, embora nos bastidores dirigentes admitam as tratativas.

A situação do Atlético é curiosa. Embora tenha acertado a parte nobre do uniforme com a MRV, uma composição pode ser feita para que o banco público assuma o espaço. A construtora passaria a ter um destaque menor. Isso não será empecilho, já que a MRV é apoiadora do clube de longa data.

O Cruzeiro classifica a negociação com a Caixa como “bem adiantada” e confirma uma reunião nos próximos dias. “Temos uma reunião. A negociação está avançada, mas o valor total do patrocínio ainda não foi acertado”, afirmou o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, aoSuperesportes.

“Parceiros” fora de campo

Rivais em campo, Atlético e Cruzeiro têm mostrado “entrosamento” nos bastidores. Pelo menos é isso que indicam os acordos de patrocínio dos grandes de Belo Horizonte. 

Além do possível acordo com a Caixa, Galo e Raposa estão juntos com Cemil e Vilma Alimentos. A Cemil estampa sua marca na omoplata. Já a Vilma está presente nos ombros.