Equipe alemã goleou vice-campeão asiático por 4 a 1 em última partida de intertemporada

 

No último amistoso antes de enfrentar o Wolfsburg na reabertura do Campeonato Alemão, na próxima sexta-feira, o Bayern de Munique goleou o Al Hilal, vice-campeão asiático, por 4 a 1 em Riad.

Embora seja a segunda melhor equipe de seu continente, o Al Hilal, que perdeu a final da Liga dos Campeões da Ásia para o Sydney Wanderers, não foi páreo para o líder do Alemão. O Bayern abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Dante, Schweinsteiger e Lewandowski. Pizarro marcou o quarto na etapa final, e Al Dawsari fez o de honra dos sauditas.

Além de Dante, que começou jogando, o time de Munique contou com outro brasileiro, o lateral Rafinha, que entrou em campo ainda no primerio tempo em lugar de Boateng. No Al Hilal, o zagueiro Digão e o meia Thiago Neves, ambos ex-jogadores do Fluminense, foram titulares.

A grande notícia para o técnico do Bayern, Josep Guardiola, foi a volta aos gramados do lateral Alaba, que estava no departamento médico havia mais de dois meses devido a uma lesão no joelho direito.