Avaí anota gol aos 44s e supera Coritiba no Couto Pereira

Leão venceu por  2 a 1 e é o quinto do Brasileirão
| 31/05/2015
- 06:30
Avaí anota gol aos 44s e supera Coritiba no Couto Pereira

Leão venceu por  2 a 1 e é o quinto do Brasileirão

O Avaí conquistou uma vitória importante na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No início da noite deste sábado, a equipe catarinense bateu o Coritiba por 2 a 1 fora de casa, no Estádio Couto Pereira, e subiu na tabela da competição nacional. Confira como foi o jogo em detalhes aqui .

O time catarinense saiu na frente logo aos 44 segundos, quando Anderson Lopes aproveitou vacilo da zaga adversária e marcou. O Coritiba chegou ao empate no início da segunda etapa, com tento de Paulinho, mas viu Roberto balançar as redes pelo time visitante e acabou derrotado.

Com o resultado, o Avaí chega a sete pontos na tabela e ocupa provisoriamente a quinta colocação. O Coritiba, por sua vez, segue com apenas uma vitória e agora três derrotas, somando três pontos na tabela e ocupando a 14ª posição.

Pela próxima rodada, o Coritiba tem um desafio difícil para se reabilitar e visita o Fluminense no Maracanã, nesta quinta-feira. O Avaí, por sua vez, também tem parada dura, e recebe o Atlético-MG nesta quarta, na Ressacada.

Veja também

Vitória seria grande passo rumo à conquista da Taça do Brasileirão.

Últimas notícias