O evento que é organizado pela Federação

O Internacional de recebe entre os dias 4 e 5 de julho a primeira etapa do Campeonato Metropolitano de Turismo e o GPMS de Motovelocidade. O evento que é organizado pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul e Dawnriders conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande através da Fundação Municipal de Esporte.

A expectativa segundo Flávio Henrique Leite, da FAMS, é envolver cerca de 18 pilotos profissionais em carros de corrida de linha de montagem nacional. O campeonato que acontece em 4 etapas somará pontos corridos ganhando quem tiver mais pontos. As próximas etapas estão previstas para 7 e 8 de agosto, 17e 18 de setembro e a final entre os dias 5 e 6 de dezembro.

Para participar os pilotos podem se inscrever na Federação de Automobilismo de MS pelo telefone 3025-1910. O Campeonato de Turismo será dividido nas Categorias 1.6 tração de anteira motor álcool e Speed fusca motor 1.6. No sábado, a competição acontece das 8h às 17h30 e domingo das 8h às 11h, quando acontece a premiação e o enceramento da competição.