O Atlético-MG terá um jogo dificílimo contra o Sport

A torcida do Atlético-MG ganhou um motivo a mais para acreditar e também para secar o líder Corinthians, que enfrenta o Goiás nesta quinta-feira. Diante de um Internacional muito defensivo, o Galo alcançou uma merecida vitória por 2 a 1, nesta quarta, no Independência, e agora soma 59 pontos na tabela, ficando a apenas dois da liderança do Brasileirão. Já o Colorado se mantém com 44 pontos e pode ver sua distância para o G4 aumentar ao final da rodada.

Procurando mais o ataque durante toda a partida, o Galo teve as melhores oportunidades e abriu o placar próximo da metade do primeiro tempo com Pratto, de pênalti. Após o gol, o time mineiro perdeu uma sequência de ótima chances até Paulão empatar em lance de bola parada.

No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo, com o Galo pressionando, e o Inter defendendo. Apesar de não apresentar o mesmo volume da etapa inicial, o Atlético-MG chegou ao segundo gol com Marcos Rocha na metade do segundo tempo. O jogo acabou ficando imprevisível após o gol atleticano e após muita pressão do Inter, o time mineiro acabou segurando uma vitória importantíssima no Horto.

Na próxima rodada, o Atlético-MG terá um jogo dificílimo contra o Sport, no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. No mesmo dia, mas às 16h, o Inter também não terá vida fácil diante do Flamengo, no Maracanã.

 

FICHA TÉCNICA

 

ATLÉTICO-MG 2 X 1 INTERNACIONAL-RS

 

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte

Data: 14 de outubro de 2015 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (ESP-GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (asp.FIFA-GO)

Cartões Amarelos: Leandro Donizete e Luan (Atlético-MG); Rodrigo Dourado, Alex e Vitinho (Internacional)

 

GOLS

ATLÉTICO-MG: Lucas Pratto aos 16 minutos do primeiro tempo; Marcos Rocha aos 24 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Paulão aos 38 minutos do primeiro tempo

 

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan, Giovanni Augusto (Cárdenas) e Thiago Ribeiro (Patric); Pratto

Técnico: Levir Culpi

 

INTERNACIONAL : Muriel; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Vitinho) e Alex (Rafael Moura); Valdívia (Alisson Farias) e Lisandro López

Técnico: Argel Fucks