Tricolor venceu Chapecoense no último sábado

A vitória sobre a Chapecoense foi apenas a primeira de muitas do São Paulo fora de casa. É o que acredita Juan Carlos Osorio, convicto de que a equipe que acaba de assumir terá desempenho melhor a partir do triunfo de sábado, em Santa Catarina.

“Foi muito importante para todo o grupo. Viemos a Chapecó pensando que era uma boa oportunidade de ganhar fora do Morumbi. Conseguimos. De agora em diante, certamente vamos ter muitas possibilidades em qualquer campo”, afirmou o colombiano, muito satisfeito com as duas primeiras semanas de trabalho.

“Jogador brasileiro é muito aberto a novas ideias de treinamento. A partir daí, temos uma grande possiblidade então de passar de ser um bom time a ser um time muito difícil de vencer”, comentou o treinador.

O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será no Morumbi – onde o São Paulo tem 100% de aproveitamento -, no domingo, diante do Avaí . Sete dias depois, porém, a equipe voltará a jogar como visitante, desta vez contra o Palmeiras , no Allianz Parque.