Pular para o conteúdo
Esportes

Anderson Silva sela paz com Chael Sonnen

Antigos desafetos trocam elogios na TV
Arquivo -

Antigos desafetos trocam elogios na TV

A rivalidade entre e Chael Sonnen, uma das maiores da história das artes marciais mistas foi, definitivamente, encerrada. Depois de vencer Nick Diaz na luta principal do UFC 183, Spider concedeu entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN norte-americana, emissora na qual Sonnen trabalha como comentarista. Os antigos desafetos trocaram elogios e selaram o clima de paz após protagonizarem duelos marcados por provocações e insultos no passado. 

Aposentado depois de problemas com a Comissão de Nevada envolvendo doping, Chael Sonnen fez questão de ressaltar a atuação de Anderson Silva no retorno ao octógono e afirmou que o resultado representou uma vitória para a antiga geração do MMA. 

“Fiquei surpreendido de ver você se movimentando muito bem na luta. Queria dizer que foi muito inspirador. Acredito que você venceu uma luta por nós todos, os mais velhos. Gostaria de dizer muito obrigado”, comentou. 

Anderson Silva apertou a mão do antigo rival e o apontou como responsável pela ascensão na vida e no esporte. ”Eu tenho que te agradecer, cara. Obrigado. Você é parte deste esporte. As pessoas precisam te respeitar. Eu também devo te respeitar, porque você mudou tudo na minha vida. Eu te agradeço. Você mudou tudo. Você foi a melhor luta que tive no UFC”, destacou. 

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram pelo cinturão dos médios em duas oportunidades. No primeiro duelo, no UFC 117, em 2010, o norte-americano surpreendeu o então campeão, foi superior no octógono até a metade do último round, mas acabou finalizado com um triângulo. Na revanche, com clima de rivalidade ainda mais alto devido às incessantes provocações de Sonnen, o Spider voltou a levar a melhor, vencendo o combate no UFC 148, em 2012, por nocaute técnico, no segundo round.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

joao gomes show em campo grande

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado

Trânsito

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

Batida deixou o trânsito lento na região