Um dos times que pode jogar no local é o Orlando Magic

O Allianz Parque pode receber um jogo da NBA já nos próximos meses de setembro ou outubro, período de pré-temporada da liga americana de basquete. À frente das negociações está a AEG, empresa parceira da WTorre que cuida de contratos comerciais e eventos na arena palmeirense, que busca conciliar uma data para a partida dentro da agenda do estádio no período, por conta dos jogos doPalmeiras pelo Brasileirão e de três shows: Rod Stewart (19/09), Katy Perry (25/09) e Muse (24/10).

“Estamos negociando. Um dos obstáculos tem sido encontrar uma data pois teremos três shows no Allianz Parque neste período de pré-temporada da NBA”, disse Marcello Soares, diretor de parcerias globais da AEG.

Com várias áreas de atuação no mercado de entretenimento, a multinacional AEG é uma das acionistas do Los Angeles Lakers. Entretanto, o diretor da empresa afirma que ainda é cedo para falar em equipes. “As negociações ainda não chegaram a esse nível. Primeiro temos que encontrar uma data”, afirmou Soares.

Um dos times da NBA que poderão jogar no Allianz Parque é o Orlando Magic, que já virá ao Brasil para enfrentar o Flamengo no dia 17 de outubro, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.