No ano passado, 21 cadeiras de rodas foram doadas

A solidariedade motivou uma empresa de cursos profissionalizantes a realizar pelo quarto ano, uma campanha de arrecadação de latinhas de alumínio que serão trocadas por cadeiras de rodas e doadas à instituições da Capital. No ano passado, foram arrecadas latinhas suficientes para serem trocadas por 21 cadeiras. 

Quem quiser ajudar, poder levar as latinhas até a sede do Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), na Rua 13 de Maio, número 2.967, no Centro da Capital.

De acordo com Evandro da Silva Matos, que é funcionário do local, os funcionários querem passar as 21 cadeiras do ano anterior. “A expectativa é de aumentar. Nossa missão é ultrapassar a cada ano, mas precisamos arrecadar mais latinhas”. 

Segundo o funcionária, cada 100 quilos de alumínio é trocado por uma cadeira de rodas. No ano passado, as cadeiras foram doadas à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) e o Hospital Alfredo Abrão. 

Empresa recolhe latinhas para trocar por cadeiras de rodas que serão doadasMais informações podem ser obtidas pelo telefone 3301-3000.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.