Rapaz embriagado causou o acidente

Amigos da cabeleireira Joseane Aparecida da Silva, 31 anos, que perdeu uma perna ao ser atropelada por um jovem que conduzia um veículo embriagado, se organizaram e vão realizar uma feijoada beneficente no próximo domingo (24), em . O objetivo é angariar fundos para comprar uma prótese. 

Segundo Joseane, o orçamento da prótese ficou em R$ 56 mil e a feijoada é a primeira ação para levantar o dinheiro necessário. A cabeleireira permanece afastada do trabalho e está fazendo reabilitação. “Eu estava usando a cadeira [de rodas] passei para o andador, mas levei um tombo, me machuquei e tive que voltar para a cadeira”, diz. 

Além da reabilitação física, Josiane também deverá adaptar a vida a um novo trabalho, já que por ser cabeleireira, permanecia por muito tempo em pé. Depois de conseguir todo o dinheiro necessário para a prótese, também será necessário um tempo para adaptação dela. 

O valor do almoço beneficente é de R$ 25 e será realizado na estrada NE-3, quadra 5 lote 3, na Chácara dos Poderes, região norte de Campo Grande. Informações podem ser obtidas pelos telefones 9181-7623 (Joyce) 9201-5408 (Amanda) e 9276-1973 (Joseane). Terá música ao vivo, com grupos de e sertanejo.

Acidente 

Na noite do dia 8 de agosto de 2015, Joseane caminhava na calçada da , no sentido do aeroporto, quando Paulo Henrique Mendes da Silva, 23 anos, perdeu o controle da direção e atropelou a mulher. Paulo subiu na calçada, atingiu a Joseane e ainda prensou-a contra o muro da Área Militar.Amigos fazem feijoada para custear prótese de cabeleireira que foi atropelada

Ela  resistiu à gravidade do acidente, mas precisou ter a perna amputada. O motorista foi preso em flagrante, pois foi realizado o teste de alcoolemia e constatado que ele estava embriagado. Dias depois, o rapaz foi liberado mediante pagamento de fiança.