No Deu B.O desta sexta-feira (13) você conferiu o caso da criança, de três anos, que foi agredida brutalmente por um sujeito desconhecido: ele pegou a menina e a jogou de cabeça ao chão. O fato aconteceu no bairro III e foi registrado pela mãe da criança na DPCA (Delegacia Especializada à Proteção da Criança e ao Adolescente). A Santa Casa abriu o protocolo de morte encefálica para a menina. 

A mãe do sujeito também prestou depoimento e relatou que o filho é esquizofrênico, agressivo e que também já a agrediu. O homem responde pelo crime de tentativa de homicídio e tentativa de homicídio qualificado. 

E mais: uma câmera de segurança flagrou uma briga entre um homem em uma travesti, na manhã de hoje, no Vila Progresso, em . Nas imagens, ambos estão no chão, conversando, de repente o sujeito dá um tapa na travesti. Em seguida, ambos começam uma série de agressões que termina com uma facada realizada pela travesti.

Os dois procuraram ajuda em um próximo ao incidente. De acordo com o militares, 10 a 17 golpes de facas foram atingidas no tórax, abdômen, braços e pernas.

Essas e outras notícias você confere no Facebook do Jornal Midiamax.