Cotidiano / Loterias

Modalidade Super Sete da Loteria passa a ser sorteada às 20h

Segundo a Caixa, alteração do horário permite que o usuário tenha mais tempo para apostar

Felipe Ribeiro Publicado em 17/08/2021, às 18h06

Anteriormente, modalidade Super Sete tinha sorteios às 15h
Anteriormente, modalidade Super Sete tinha sorteios às 15h - (Foto: Reprodução/Costa Norte)

A Caixa anunciou nesta terça-feira (17) que a partir do dia 30 de agosto a modalidade lotérica Super Sete terá alteração no horário de sorteio. Antes, com o evento sendo realizado às 15h, agora os sorteios serão feitos às 20h das segundas, quartas e sextas-feiras.

Segundo a instituição, a mudança permite que o usuário tenha mais tempo para apostar nos números e, ainda, acompanhar todos os sorteios em um único horário. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelas redes sociais das Loterias CAIXA nos perfis do Facebook e do canal no YouTube.

Como apostar

O Super Sete é o primeiro produto das Loterias com o mote “colunas”, em que o apostador marca, no mínimo, 1 número em cada uma das 7 colunas e no máximo 3 por coluna. O apostador que acertar de três a sete colunas, independentemente da ordem ganha o prêmio.

A pesssoa também pode escolher fazer apostas múltiplas e optar por mais números por coluna, marcando até 2 números por coluna, com 8 a 14 números marcados, ou 3 números por coluna, com 15 a 21 números marcados. Uma aposta simples, de 1 número por coluna, custa R$ 2,50.

Jornal Midiamax