Cotidiano / Loterias

Justiça condena a mais de 4 anos homem que assaltou conveniência

Ele foi julgado em menos de 6 meses 

Diego Alves Publicado em 18/12/2017, às 22h38

None

Ele foi julgado em menos de 6 meses 

Um homem identificado como Eduardo Henrique da Silva Gomes foi condenado a 4 anos e 8 meses em regime fechado pelo roubo a uma conveniência ocorrido no último dia 18 de junho deste ano. Ele foi julgado em menos de 6 meses pelo juiz Bruno Palhano Gonçalves, da comarca de Deodápolis.Justiça condena a mais de 4 anos homem que assaltou conveniência

Segundo o site Impacto News, na decisão, o Juiz manteve a prisão preventiva do acusado que deverá permanecer preso. “O réu deverá permanecer preso, recomendando-o no estabelecimento em que se encontra, porquanto sua liberdade representa risco à aplicação da lei penal e à ordem pública, haja vista o quantum da pena privativa de liberdade aplicada e, ainda, a gravidade do crime a que foi condenado, especialmente por tratar-se esta comarca de cidade pequena, cujo crime dessa espécie é incomum e diminui consideravelmente a sensação de segurança da população” destacou o juiz na decisão.

No dia 18 de junho deste ano de 2017, por volta das 22hs50min, Eduardo Henrique foi até a Big Conveniência 2 localizada na Av. Deodato Leonardo da Silva, centro da cidade e ao chegar no local pediu uma cerveja à primeira vítima que estava trabalhando no caixa do estabelecimento. Ele pagou o produto com uma nota de dez reais.

Após deixar o local, o acusado retornou após aproximadamente 3 minutos, sacou uma pistola de ar comprimido da cor preta, apontou na direção da vítima e anunciou o assalto. “Passe o dinheiro que é um assalto”, disse o acusado que na ocasião subtraiu a quantia de R$ 655,85. Logo em seguida, o acusado trancou a vítima no banheiro e empreendeu fuga. Ele foi preso em flagrante na sequência dos fatos.

Ao ser preso, ainda foi encontrado com Eduardo a quantia de 1,6 gramas de maconha. No momento da prisão o acusado estava deitado em uma rede no quintal de sua residência localizada no Conjunto Habitacional Santa Terezinha. Ao avistar os policiais ele ainda tentou evadir-se, porém foi perseguido e contido.

Jornal Midiamax