Ainda sem previsão de lançamento de edital, o próximo concurso do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) teve mais um passo. A Corte divulgou a formação de banca examinadora.
Conforme publicação no Diário da Justiça desta quinta-feira (10), houve substituição de membro, já que uma comissão já havia sido formada em março.
Assim, a banca ficou composta da seguinte forma: Desembargador Vilson Bertelli, que a presidirá, pelo Dr. Thiago Nagasawa Tanaka, Juiz Auxiliar da Presidência, e pelo servidor Luís Fernando Simões Tolentino, Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas.
As informações são de que o concurso será para formar cadastro reserva de pessoal para cargos de técnico, na área de enfermagem, e analista judiciário, para área fim.
O último concurso do TJMS ocorreu em 2024 e teve 860 vagas para cadastro de reserva, tendo a FGV como banca organizadora.
Os servidores de início de carreira contam com salário de R$ 7.148,63.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
***