Está desempregado? Empresas oferecem 2.081 vagas na Funsat (Fundação Social do Trabalho) nesta segunda-feira (23). As oportunidades estão distribuídas entre 122 funções e a maioria não exige experiência.
As funções com maior número de vagas são: Repositor de mercadorias (499), operador de caixa (338), auxiliar de limpeza (286), auxiliar nos serviços de alimentação (111) e operador de processo de produção (100).
Há 1.463 vagas de perfil aberto, ou seja, que não exigem experiência na função para começar a trabalhar. É o caso de: atendente de balcão (35), de lanchonete (51), de lojas (2) e de padaria (27), costureiro na confecção em série (50) e repositor em supermercados (51).
Para as pessoas com deficiência há 4 vagas reservadas: agente de saneamento, assistente administrativo, auxiliar de limpeza e vendedor interno.
Se interessou?
É necessário estar com o cadastro na Funsat em dia para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro é feito presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
As vagas ofertadas estão disponíveis no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas/. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, em Campo Grande. No entanto, é preciso estar atendo ao horário de atendimento, que ocorre das 7h às 17h.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
***