Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Secretaria de Educação convoca 50 aprovados em seleção para merendeiros; confira

Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições e manter o controle do estado de conservação dos alimentos
Lethycia Anjos -
Merendeiro Reme
Merendeira Reme (Divulgação, PMCG)

Em edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (28), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou a convocação de 50 aprovados na função de merendeiro. As vagas destinam-se à contratação temporária.

Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições destinadas aos alunos da Reme conforme a receita e o cardápio do dia e distribuição de merenda. Além disso, o merendeiro deverá zelar pelo controle do estado de conservação dos alimentos, assim como dos estoques de produtos utilizados na alimentação e organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha ou copa.

Os convocados devem comparecer no dia 29 de maio, quinta-feira, às 8h, ao Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho), na Semed. Conforme o edital, a Semed está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Confira a lista de convocados na pág.4:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Odontólogo

Sesau convoca aprovados em processo seletivo para odontólogo e psicólogo

Mato Grosso do Sul está livre de febre aftosa sem vacinação, diz OMSA

Morre Ed Gale, intérprete de Chucky em ‘Brinquedo Assassino’, aos 61 anos

Após matéria do Midiamax, convocação de bombeiros para incêndios no Pantanal é desmobilizada

Notícias mais lidas agora

Mato Grosso do Sul está livre de febre aftosa sem vacinação, diz OMSA

Caminho da propina: empresário ‘distribuiu’ R$ 596 mil após fechar contrato milionário na SED

Vostok: Justiça mantém R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo e ação pode voltar ao STJ

Funsat de Campo Grande

De frentista a açougueiro, Funsat oferece 1,6 mil vagas nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Cadelas ‘dão apavoro’ em onça-pintada e impedem ataque após felino invadir casa em MS

Moradora da residência estava deitada quando onça apareceu e precisou levantar para segurar a porta até o felino ir embora

Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura convoca aprovados em seleção para educador social

O educador social realiza ações socioeducativas com crianças, adolescentes, adultos e famílias vinculados a projetos sociais

Polícia

Idoso é encontrado morto após descarga elétrica no serviço em MS

Caso foi registrado como morte por causa indeterminada

MidiaMAIS

Jovem surpreende ao querer ser costureiro e ‘toma’ clientela da mãe: ‘Coroas querem o novinho’

Jovem atuava como pizzaiolo e passou a costurar quando percebeu que a mãe estava precisando de mão de obra