Em edital publicado no Diogrande (Diário Oficial) desta sexta-feira (23), a prefeitura de Campo Grande, por meio da SAS (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), divulgou o resultado preliminar da seleção para supervisor e visitador do programa Criança Feliz. O resultado compreende a etapa de prova de títulos.
As atribuições do supervisor incluem acompanhar e apoiar os visitadores no planejamento e desenvolvimento do trabalho nas visitas, com reflexões e devidas orientações. Já o visitador é o profissional responsável por planejar e realizar a visitação às famílias, assim como acompanhar e apoiar o supervisor.
O salário previsto para a função de supervisor-psicólogo é de R$ 3 mil, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. A função exige ensino superior completo em psicologia e registro profissional. Já as vagas de visitador abrangem salários de R$ 1,9 mil, para jornadas de 40h e exige ensino médio completo. Conforme o edital, os contratos terão duração de 12 meses.
Candidatos que discordarem do resultado têm o prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital, para solicitar recursos, de acordo com o estabelecido em edital.
Confira a lista de convocações na pág. 5
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.