Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Precisa de emprego? Funsat tem 1,6 mil vagas em Campo Grande

Cerca de 178 empresas estão com seleção aberta nesta terça-feira
Karina Campos -
Funsat oferta mais de 1,7 mil vagas de emprego. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A (Fundação Social do Trabalho) está com 1.620 vagas de emprego nesta terça-feira (6). Cerca de 178 empresas de estão com seleção aberta, sendo 150 profissões diferentes.

Conforme a lista, há vagas para analista administrativo (1 posto), atendente de (6 postos), auxiliar de almoxarifado (3 postos), auxiliar de faturamento (1 posto), auxiliar de limpeza (115 postos), carpinteiro (14 postos), cuidador de pessoas idosas e dependentes (1 posto), eletricista de manutenção industrial (1 posto), encanador (2 postos), faturista (1 posto), operador de caixa (137 postos), porteiro (2 postos), e ainda uma vaga de supervisor comercial.

Também há 1.166 oportunidades para cargos que não exigem experiência prévia, com destaque para assistente de vendas (1 posto), atendente de padaria (19 postos), barbeiro (3 postos), frentista (4 postos), operador de processo de produção (100 postos), repositor de supermercados (200 postos), servente de obras (38 postos), além de quatro vagas para vendedor interno. Neste caso, a seleção não exige experiência prévia para a contratação.

Exclusivos ao público PCD (Pessoa com Deficiência) são seis anúncios. Lista que engloba captações de assistente administrativo (1), auxiliar administrativo (1), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar de linha de produção (1) e a função de vendedor interno, com uma vaga.

A Funsat está localizada à , 992, na Vila Glória, com atendimento das 7h às 17h. Também são ofertados outros serviços trabalhistas, como emissão da Carteira de Trabalho digital e cursos profissionalizantes.

Clique aqui e confira a lista completa.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

MS tem 117 mil motoristas com CNH vencida há mais de 5 anos; saiba como renovar

Pedreiro está entre as vagas oferecidas

Está na lista? Campo Grande divulga selecionados para vagas de coveiro e pedreiro

PF encontra e apreende cerca de US$ 10 mil na casa de Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Bolsonaro e sede do PL são alvo de busca e apreensão da PF em Brasília

bebê

Do banho à alimentação, bebês requerem cuidados especiais nos dias frios de MS

Últimas Notícias

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e aldeias de MS até outubro

Na fronteira e terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado

Brasil

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Decisão de Alexandre de Moraes é conjunta da operação da PF

Polícia

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Rapaz teve o tímpano afetado após perder a orelha durante o ataque dos cachorros

Política

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

A edição 2025 do PAC Seleções da Saúde foi aberta em fevereiro deste ano e permitiu aos estados e municípios solicitar investimentos para áreas específicas da saúde