Governo abre processo seletivo para contratar profissionais de saúde para sistema prisional

A seleção tem como objetivo preencher vagas na Equipe de Atenção Primária Prisional, que atuará nos estabelecimentos penais de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa (Pixabay)

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para 6 vagas temporárias na área da saúde em estabelecimentos penais de Campo Grande. A seleção tem como objetivo preencher vagas na Equipe de Atenção Primária Prisional, que atuará nos estabelecimentos penais de Campo Grande, em conformidade com a PNAISP (Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional).

As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro no site eConcursoMS, onde os candidatos também devem enviar os documentos para a avaliação curricular. As vagas disponíveis são para as funções de farmacêutico (3 vagas, carga horária de 40 horas semanais) e técnico de higiene dental (3 vagas, carga horária de 40 horas semanais).

Os interessados podem acessar o edital completo para conferir os requisitos, remuneração, vantagens, atribuições das funções, documentos necessários, cronograma e critérios de pontuação para a avaliação curricular.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados