Os campo-grandenses que irão procurar emprego, após o feriadão de Carnaval, na próxima segunda-feira (10), poderão contar com 1.926 vagas oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho). Há oportunidades para diversas áreas e níveis de escolaridade.
Na lista, há vagas para açougueiro, armador de ferros, atendente de padaria, contador, eletricista auxiliar, estoquista, jardineiro, operador de caixa, pedreiro, servente de obras, técnico mecânico, vendedor, vigia, entre outros.
Os interessados devem comparecer fazer a atualização cadastral na Funsat, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. É preciso levar documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. É preciso levar o celular com bateria no caso da Carteira de Trabalho Digital.
Clique aqui para conferir a lista completa de vagas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.