Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat oferecerá 500 vagas e ações voltadas ao público feminino em edição do Emprega CG

A entrada é gratuita e a participação é aberta a todas as mulheres interessadas
Schimene Weber -
Compartilhar
Carteira de Trabalho (Marcello Casal Jr. / Agência Brasil).

A Prefeitura de , por meio da (Fundação Social do Trabalho), realiza, nesta próxima sexta-feira (14) uma edição especial do programa Emprega CG, voltada para o público feminino, em comemoração ao Mês da Mulher. O evento acontece das 8h às 11h, na , 992, Vila Glória, e oferece 500 vagas de emprego, distribuídas por 20 empresas da cidade. A ação busca fortalecer a autonomia e o empoderamento das mulheres por meio de diversas iniciativas de inclusão no mercado de trabalho e fomento ao empreendedorismo.

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Além das vagas de emprego, o evento contará com uma programação diversificada, com palestras, oficinas e a “3ª Roda de Conversa com Mulheres Empreendedoras”, organizada pela Diretoria de Social, Profissional e de Empreendedorismo da Funsat. A roda de conversa tem como objetivo ampliar as oportunidades para microempreendedoras e fornecer orientações valiosas para o desenvolvimento sustentável de seus negócios ao longo do ano.

Orientações completas

Em parceria com o Senai/MS, o evento também oferecerá oficinas e palestras gratuitas voltadas para a recolocação profissional, com foco na elaboração de currículos e na utilização de mídias digitais para a promoção de negócios. Entre os tópicos abordados, está a importância de uma boa estratégia de publicidade, especialmente por meio de plataformas como WhatsApp e redes sociais, essenciais para o sucesso de micro e pequenos negócios.

O Emprega CG Mulher não se limita apenas a oferecer vagas de emprego, mas também busca criar um ambiente de aprendizado e troca de experiências, onde as participantes podem obter conhecimento prático e teórico para alavancar suas carreiras e seus empreendimentos.

A entrada é gratuita e a participação é aberta a todas as mulheres interessadas.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados