Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat lança evento semanal para promover contratações imediatas

Toda quarta-feira, recrutadores estarão presentes na Funsat para entrevistar, avaliar e contratar candidatos imediatamente
Murilo Medeiros -
Emprega CG na Funsat (Reprodução, Funsat)

Já pensou sair de casa desempregado e voltar com o contrato na mão? A partir de hoje (2), toda quarta-feira é “Super Quarta” na (Fundação Social do Trabalho). Recrutadores de empresas parceiras estarão presentes na agência de empregos para entrevistar, avaliar e contratar candidatos imediatamente.

O evento, que é uma extensão do Emprega CG, começa às 13h e termina às 16h toda quarta-feira. As empresas presentes hoje são Burger King, Assaí Atacadista e Guatós. A Funsat criou este evento por pedido das empresas que anunciam sempre na fundação e por trabalhadores, que aprovam o sistema de análise instantânea de contratações.

Interessados em concorrer às precisam retirar uma senha especial na recepção da Funsat e estar com o cadastro atualizado no Sistema Nacional do Emprego. Candidatos devem cadastrar-se presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional. 

De acordo com a Funsat, o Emprega CG já executou 31 ações em 2025, com 3.200 atendimentos até o primeiro semestre. Para outras informações e dúvidas sobre a “Super Quarta”, ligue para a Funsat: (67) 4042-0585/Ramal 5841.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira