Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

FGV anuncia reaplicação da prova para analista judiciário do TRTMS

Banca constatou que a estrutura de prova e o conteúdo programático cobrado não contemplaram a 1ª retificação do edital
Diego Alves -
trt reforma
TRT da 24ª Região. Foto: Ilustrativa/ Reprodução.

A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso público para provimento de cargos de analista e técnico judiciário do Tribunal Regional de , anunciou a reaplicação das provas objetivas e discursivas para todas as áreas e especialidades dos cargos de analista judiciário, aplicadas na manhã do último dia 9 de março de 2025, para as pessoas que estiveram presentes concorrendo aos cargos do edital.

A banca constatou que a estrutura de prova e o conteúdo programático cobrado não contemplaram a 1ª retificação do edital de abertura.

O TRT emitiu uma nota:

A Fundação Getúlio Vargas admitiu, em relatório encaminhado ao Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, a ocorrência de erro material na elaboração das provas para os cargos de analista judiciário, aplicadas na manhã desse domingo, 09 de março. O equívoco atingiu candidatos de todas as áreas e especialidades.

O TRT24 registra que, oportunamente, tomarás as medidas cabíveis para garantir o cumprimento integral do contrato firmado com a FGV, visando assegurar a lisura e legalidade do certame e reforça o compromisso com a transparência e a firmeza na condução do caso.
Sobre o concurso

Ao todo, são 14 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. Vagas para analista judiciário e técnico judiciário. Os salários chegam aos R$14,8 mil para o cargo de analista e, R$9 mil para o de técnico. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

Veja o edital do concurso

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Últimas Notícias

Sem Categoria

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

A atitude do sargento foi reconhecida por autoridades locais e pela população boliviana

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca