Procurando um emprego? Nesta terça-feira (13), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza mais um Feirão da Empregabilidade com 74 vagas e encaminhamento ágil para o mercado de trabalho.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Durante a ação, os interessados poderão participar diretamente de entrevistas de emprego e obter dicas para melhorar suas chances no mercado de trabalho.
Representantes de 5 empresas participarão do Feirão. Ao todo serão 74 vagas para o segmento de radiadores, fast food, rede atacadista, estágios e limpeza terceirizada. Os atendimentos, porém, acontecerão somente no período da manhã, das 8h às 11h.
Interessados devem se dirigir à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.