Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (18), a Prefeitura da Capital divulgou o resultado preliminar da seleção para coveiro e pedreiro. As vagas são destinadas à formação de cadastro reserva e exigem nível alfabetizado.
Os salários variam entre R$ 1.518,00 e R$ 1.600,00 para carga horária de 40 horas semanais. Os contratos terão duração de até um ano, conforme previsto em edital.
Funções
Para o cargo de coveiro, as atribuições incluem: preparação de sepulturas, auxílio na colocação dos caixões, cobertura com terra, limpeza e conservação das áreas comuns. Além do transporte dos caixões, quando necessário.
Já o pedreiro deverá realizar assentamento de tijolos com revestimento das gavetas, execução de estruturas, demolição e restauração dos jazigos. Além disso, deverá elaborar orçamentos de materiais e serviços e realizar a manutenção dos equipamentos utilizados nos cemitérios.
Candidatos que discordarem do resultado podem solicitar recurso em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do Edital. Interessados devem direcionar os recursos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, conforme previsto em edital. No entanto, o documento precisa estar assinado pelo candidato ou por seu representante legal, mediante procuração.
Confira o resultado na pág. 3:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***