Está em busca de emprego? A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), abriu um novo processo seletivo com 200 vagas e cadastro reserva para a função de monitor de alunos. Conforme o edital publicado no Diogrande (Diário Oficial), as vagas exigem nível médio e ofertam salários de R$ 1.520,00.
O monitor de alunos presta apoio educacional aos professores e auxilia na segurança e monitoramento dos estudantes nas dependências das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino). Além disso, o monitor deverá acompanhar o deslocamento e a permanência dos alunos nos corredores e sanitários da unidade, orientando sobre as regras e procedimentos a serem seguidos no ambiente escolar.
Os aprovados irão atuar em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com contrato de 12 meses. O edital prevê ainda que 5% das vagas aos cotistas indígenas, 10% aos cotista negros e 5% para candidatos PcD (Pessoa com Deficiência).
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no site: www.campogrande.ms.gov.br. Interessados devem se inscrever entre os dias 2 a 4 de junho.
Confira o edital na pág.8:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.