Está em busca de emprego? Em edital divulgado nesta quarta-feira (28), a prefeitura de Campo Grande abriu um novo processo seletivo com 96 vagas para cuidador em saúde mental. A remuneração prevista é de R$ 2 mil e as vagas exigem nível médio.
Entre as atribuições do cuidador em saúde mental estão atividades de auxílio à pessoa com deficiência física e/ou mental em crise, cuidado de pessoas em situação de vulnerabilidade mental e familiar, que necessitam de acolhimento que demandam acompanhamento protetivo e terapêutico. Além disso, os aprovados deverão prestar assistência aos pacientes em suas necessidades básicas, como a promoção da higiene, do banho, da alimentação e da medicação adequada.
Os aprovados irão atuar em uma jornada de trabalho de 180 horas mensais em escala de 12×36. O edital prevê ainda que 5% das vagas aos cotistas indígenas, 10% aos cotista negros e 5% para candidatos PcD (Pessoa com Deficiência).
Para concorrer ao processo seletivo, os interessados precisam ter Ensino Médio Completo e experiência como cuidador na área da saúde mental, conforme previsto no edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no site: www.campogrande.ms.gov.br. Interessados devem se inscrever entre os dias 28 e 30 de maio.
Confira o edital na pág. 5:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.