Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Banco de emprego da Funsat tem 1,7 mil vagas nesta quinta-feira

Cerca de 159 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta para recrutamento
Karina Campos -
Funsat em Campo Grande. (Divulgação, Prefeitura de CG)

Nesta quinta-feira (30), a (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.778 vagas em 159 áreas profissionais diferentes. Cerca de 159 empresas de estão com seleção aberta para recrutamento.

Há oportunidades para açougueiro (14); ajudante de carga e descarga de mercadoria (35); atendente de lojas (25); atendente de telemarketing (110); auxiliar de limpeza (127); auxiliar nos serviços de alimentação (150); carpinteiro (85); estoquista (11); magarefe (40); motorista carreteiro (30); operador de caixa (85); retalhador de carne (47); soldador (7), entre outras.

Quanto às vagas para as quais não há exigência de experiência prévia, estão disponíveis 1.012 postos de emprego, entre eles, atendente de padaria (20); frentista (4); jardineiro (2); padeiro (3); repositor de mercadorias (53); servente de obras (16) e vendedor interno (4), por exemplo.

Já o público PCD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 29 oportunidades exclusivas e áreas como assistente administrativo (1); atendente de lojas (2); auxiliar administrativo (1); auxiliar de estoque (1); auxiliar de linha de produção (8); operador de telemarketing ativo e receptivo (10) e vigilante (6).

A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. A agência está na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço.

Além disso, a agência também realiza outros serviços, por exemplo, solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585 / Ramal 5800.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Dia de Luta Contra Hepatites: MS tem avanços, mas prevenção segue na direção do futuro

Servidor pede cassação de vereadora por acumúlo ilegal de cargos com salário de R$ 37 mil

Em decisão definitiva, STF mantém 15 famílias em apartamentos ocupados no São Jorge da Lagoa

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Últimas Notícias

Sem Categoria

Eduardo Bolsonaro confessa trabalhar para que senadores não tenha êxito nos EUA

Para o filho do ex-presidente, missão “está fadada ao fracasso”

Política

Bolsonaro acompanha ‘adesivaço’ em Dourados contra Lula e Moraes

Bolsonaro está impedido de acessar as redes sociais e sair de casa após às 19h

Cotidiano

Manutenção de emergência atrasa voo para Campo Grande

Mais cedo, outro contratempo afetou voos com origem ou destino à capital sul-mato-grossense

Política

Representantes de empresários americanos vão endossar carta para sensibilizar Trump sobre tarifaço

Texto deve solicitar a prorrogação do prazo para o início da cobrança das sobretaxas