Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Agosto começa com 2,2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

Em Campo Grande, 206 empresas oferecem 2.257 oportunidades em 133 profissões diferentes
Murilo Medeiros -
Ação visa recrutar candidatos interessados no mercado de trabalho (Foto: ilustrativa Divulgação PMCG)

Se você quer começar o mês empregado, fique atento às vagas da (Fundação Social do Trabalho). Em , 206 empresas oferecem 2.257 oportunidades em 133 profissões diferentes. A maioria das vagas é de perfil aberto, ou seja, não exige experiência para ingressar.

Entre as vagas com contratação imediata estão: auxiliar de logística (115), operador de caixa (277), auxiliar de cozinha (35), magarefe (100), coletor de lixo (20), motorista de caminhão (12), ajudante de estruturas metálicas (10), atendente de frios e laticínios (9), farmacêutico (2) e pedreiro (7).

A maioria das vagas (1.447) é de perfil aberto, isto é, não exige experiência para ingressar no serviço. Assim, o trabalhador recebe treinamento remunerado para aprender uma atividade nova. É o caso de: açougueiro (21), operador financeiro (40), repositor de mercadorias (108), atendente de (14), auxiliar de linha de produção (32), ajudante de eletricista (4) e vendedor interno (3).

A oferta também destaca 9 vagas exclusivas para pessoas com deficiência: auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (2), auxiliar de limpeza (1), agente de saneamento (1) e auxiliar de limpeza (1). Por fim, há 34 oportunidades de emprego temporário: auxiliar de logística (33) e cumim (1).

Se interessou pelas vagas?

É necessário estar com o cadastro na Funsat em dia para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego. Você deve cadastrar-se presencialmente na Fundação, com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas/. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, em Campo Grande. No entanto, é preciso estar atendo ao horário de atendimento, que ocorre das 7h às 17h.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Polícia Científica

Agesul revoga licitação para contratar empresa de estudos ambientais do Centro de Pesquisas de Polícia Científica

prefeitura

Prefeitura convoca assistente social, psicólogo e supervisor do programa Criança Feliz

parque nacional turismo risco

Após morte de menina, Governo quer aprimorar segurança de visitação em unidades de conservação

Vizinho invade casa, estupra adolescente e é preso em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio de MS: Ex fez emboscada após Cinira assumir namoro

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Em Mato Grosso do Sul, a cada 9 dias uma mulher é vítima de feminicídio

Presidente do Comercial convida Michel Teló para regravar o hino do time

Últimas Notícias

Cotidiano

Vizinho de terreno incendiado no Rita Vieira alerta para situação recorrente e abandono

Grande parte do terreno, ao lado de condomínio, foi atingido com as chamas que assustaram moradores

Transparência

Pavimentação de 22km de rodovia em Água Clara vai ter custo de R$ 102 milhões

Trecho da MS-324 será pavimentado

Política

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 4,4 milhões para entidades de Campo Grande

A informação consta no Diogrande desta sexta-feira, dia 1 de agosto

Polícia

‘Tinha uma vida pela frente’, amigos e familiares se revoltam com feminicídio de Cinira 

Cinira foi assassinada a facadas pelo ex-marido