A menos de um mês para volta às aulas, Semed convoca 33 monitores de alunos

O monitor de alunos tem a função de zelar pela escola e garantir a segurança dos estudantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Monitor de alunos
Monitor de alunos (Divulgação, Semed)

Faltando menos de um mês para a voltas às aulas, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Seges (Secretaria Municipal de Gestão), convocou 33 aprovados no processo seletivo de contratação temporária para monitor de alunos.

Entre as atribuições do monitor de alunos está o apoio educacional aos professores e estudantes em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), zelar pelo cumprimento das normas da unidade escolar, prezar pela segurança dos alunos nas dependências e proximidades da escola, controlando a entrada e a saída para manter a disciplina no ambiente escolar e orientar os alunos quanto à manutenção da limpeza da escola.

Além disso, cabe ao monitor de alunos a função de recepcionar as pessoas que adentram na escola, a fim de identificar indivíduos suspeitos no interior e imediações e controlar o fluxo de pessoas no ambiente escolar.

Os aprovados devem comparecer na próxima sexta-feira (31), às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed. A Secretaria de Educação está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Assistente educação