Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Supermercados de Campo Grande e Dourados realizam feirão de empregos com 350 vagas

O feirão acontece até às 16h desta terça-feira (11), em todas as unidades dos supermercados Comper e Fort Atacadista
Valesca Consolaro, Clayton Neves -
Feirão empregos (Foto: Alicce Rodrigues/Midiamax)

Nesta terça-feira (11), rede de Supermercados de Mato Grosso do Sul, que inclui unidades do Comper e Fort Atacadista, está realizando um feirão de empregos com 350 vagas. Os interessados podem procurar por qualquer unidade desses mercados, até às 16h, nos municípios de e .

Conforme divulgado, as 350 vagas desse feirão são destinadas principalmente a funções relacionadas ao restaurante, padaria e operação de caixas, para atuação em 22 lojas.

A organização ressalta, ainda, que está aberta à contratação de pessoas sem experiência, que estejam procurando pelo primeiro emprego, bem como por pessoas idosas.

“Nós estamos chamando para as pessoas irem à unidade mais próxima de sua casa e ver quais vagas estão disponíveis e realizar o cadastro com a gente. Nós temos um público muito diverso e ainda damos possibilidade de plano de carreira”, explica a coordenadora e gestora de recursos humanos, Rosilene Viegas.

Como participar do feirão

A coordenadora do RH explica que todas as unidades estão realizando o feirão hoje (16). Desse modo, mesmo que não tenha vagas no local procurado, o setor deve alinhar o encaminhamento para as vagas disponíveis.

Os interessados já devem levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, pois nesse primeiro momento já é realizado um pré-cadastro e entrevista.

“Depois, em cerca de três dias devemos entrar em contato dos selecionados, para ser feito o exame adicional e contratação. É tudo muito rápido”, explica a coordenadora.

Para os interessados, a organização destaca a importância de disponibilidade de horário e comprometimento. A princípio, costuma-se precisar de pessoas no horário entre 14h e 22h30.

“Lembramos que entrar nesse horário não significar permanecer nele por tempo indeterminado, pois oferecemos chance de progressão de carreira e mudanças nos horários”, disse Rosilene.

Além disso, os supermercados costumam oferecer cursos de capacitação, para que pessoas se tornem técnicas em alguns setores, como de carnes e padaria.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Global Citizen 2025 será em Nova York com Hugh Jackman como anfitrião

Jovem é presa por ameaçar e jogar gasolina na mãe em Bataguassu

Líder de quadrilha que trocava etiquetas de malas no Aeroporto de Guarulhos é preso pela PF

bodoquena

Concurso polêmico de promotor do MPMS aprova 9 inscrições

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Dourados discute direitos humanos e cidadania durante 3ª conferência

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casa fica destruída após incêndio no Colibri em Campo Grande

Moradores não estavam em casa

Política

Decisão de Fux é a mais centrada, diz Mochi sobre divergência no STF

Momento é de tensionamento, avalia deputado estadual do MDB

Brasil

Oposição vai à Câmara, mas Hugo Motta proíbe reunião durante recesso

Deputados do PL planejavam votar moções em apoio ao Jair Bolsonaro

Famosos

Ator de Duro de Matar, Bruce Willis não consegue mais falar, ler ou andar; entenda

Bruce Willis teve um agravamento no quadro de saúde e não consegue mais se comunicar; entenda a situação do ator de Duro de Matar