Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Semana encerra com 2.130 vagas de emprego na Funsat de Campo Grande

As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Lethycia Anjos -
Funsat
Sede da Funsat (Divulgação, Funsat)

Está em busca de emprego? A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta sexta-feira (20), 2.130 vagas de emprego para Campo Grande. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

As vagas incluem 205 funções como: ajudante de carga e descarga de mercadoria (64); ajudante de reflorestamento (20); atendente de lojas (28); balconista de açougue (1), consultor de vendas (17); editor de arte (1), fiscal de loja (10); instrutor (11); magarefe (100); pintor (2); servente de obras (49), vendedor interno (32) e zelador (11).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a , a lista para PCDs (Pessoa com Deficiência), inclui 27 oportunidades. Entre as funções disponíveis estão a de almoxarife (1), auxiliar administrativo (3); auxiliar de linha de produção (10); auxiliar de estoque (1), recepcionista (5), técnico em segurança do trabalho (1) e vigilante (6).

Além disso, nesta sexta-feira a Funsat oferta uma vaga temporária para as função de recreador.

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/.  A Fundação Social do Trabalho está localizada na , 992 – Vila Gloria, em , o horário de atendimento é das 7h às 17h.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Carreta carregada com carne tomba no trevo de anel viário em Nova Andradina

Últimas Notícias

Trânsito

Equipe de ambulância envolvida em acidente com morte de jovem na BR-163 é afastada

Em nota, prefeitura de São Gabriel do Oeste disse que o motociclista atravessou repentinamente a pista

Famosos

Ana Maria Braga revela mágoa de Leonardo: ‘Não fala mais comigo’

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao revelar uma briga com o cantor Leonardo; entenda o suposto motivo

Política

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros

MidiaMAIS

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Hotel foi desativado nos anos 2000 e hoje parece até cenário de filme de terror