Os campo-grandenses que procuram em , nesta sexta-feira (23), podem concorrer a uma das 1.961 vagas oferecidas pela (Fundação Social do Trabalho). 

Candidatos de várias áreas e diversos níveis de escolaridade podem participar do processo seletivo. Há vagas, inclusive, destinadas para pessoas sem experiência ou com deficiência. 

Na de oportunidades estão armazenista, arquivista, copeiro, confeiteiro, desenhista, eletricista, limpador, operador de caixa, porteiro, pintor, vendedor, trabalhador rural, entre outros. 

Clique aqui e confira a lista completa de vagas.

Como participar?

Os interessados em participar de um processo seletivo devem comparecer na Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O atendimento é das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira.

É preciso levar documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. No caso de Carteira de Trabalho Digital, é preciso levar o celular com bateria e recarga para acessar os dados. É necessária a atualização cadastral.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.