Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Precisa de emprego? Funsat tem 2 mil vagas nesta quarta-feira

Cerca de 270 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta
Karina Campos -
Funsat em Campo Grande. (Divulgação, Prefeitura de CG)

A (Fundação Social do Trabalho) está com 2.026 vagas nesta quarta-feira (18). Cerca de 270 empresas de estão com seleção aberta.

Conforme a lista, há oportunidades de almoxarife (3 vagas), analista de marketing (1 vaga), atendente de padaria (22 vagas), auxiliar de cobrança (10 vagas), auxiliar nos serviços de alimentação (153 vagas), demonstrador de mercadorias (2 vagas), estoquista (6 vagas), fiscal de loja (10 vagas), magarefe (100 vagas), motorista carreteiro (100 vagas), operador de caixa (89 vagas), pedreiro (23 vagas) e técnico de (20 vagas), entre outras.

São 1.187 vagas que não exigem experiência, entre elas, destacam-se as oportunidades para auxiliar administrativo (6 vagas), auxiliar de logística (2 vagas), consultor de vendas (35 vagas), repositor em supermercados (124 vagas), servente de obras (29 vagas) e vendedor interno (4 vagas).

Também há 27 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Dentre essas, 10 são para auxiliar de linha de produção, 6 para vigilante, 3 para auxiliar administrativo, 5 para recepcionista, além de 1 vaga para almoxarife, auxiliar de estoque e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer à sede da Funsat, na , 992, Vila Glória, para consultar o quadro de vagas e se candidatar. É importante manter os dados cadastrais atualizados na agência, que funciona no 1º andar do prédio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585 – Ramal 5800.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Últimas Notícias

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta

Brasil

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

Presidente do STF reforçou que numa democracia há espaço para todas ideologias políticas